LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 22 de maio de 2007

DORIVAL PASSOS / BASTOS

Meu nome é Dorival Passos (ou Bastos).
Idade : 38 anos, casado, dois filhos, dirijo-me a Ana (mãe e mulher) e aos filhos Rafael (10 anos) Juliana (12 anos). Sofri derrame do lado esquerdo.

“Minha amada Ana! A vida continua...

Não morra antes do tempo. Cuide de nossos filhos, jóias raras e preciosas que Deus nos deu de presente. Fomos felizes. Você foi o que de melhor me aconteceu nesta vida além de nossos filhos. Sei que vamos nos encontrar novamente, pois nosso amor vem de outras vidas. Vou te esperar, mas não quero e nem espero que você se anule e deixe a vida passar em vão. As coisas acontecem na medida que devem acontecer.

Meu tempo terminou, mas o teu está todo aí e você deve fazer dele o melhor, pois Deus está com você e espera que você produza para o bem. Continue seu caminho, sua tarefa, mas viva intensamente por mim e por você. Nossos filhos necessitam de uma mãe forte e guerreira. Você é exemplo de bom caráter e bondade. Que Deus ilumine todos vocês. Fique bem minha querida. Estarei sempre aí quando precisar. Beijos saudosos”.

Assinado : Val
Data : Maio de 2007
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

2 comentários:

Anonymous disse...

Que bom que existe lugares como esse em Sorocaba, de psicografia, que possa ser o elo entre a terra e a espiritualidade.Assim não nos sentimos tão distante de nossos entes queridos.

MG disse...

Olá. Ficamos muito felizes com a sua participação, pois todos aqueles que têm alguma ligação com a doutrina ou que crêem na vida após a morte entendem que o ideário de todo trabalho é levar conforto e conhecimento às pessoas. Especialmente àquelas que tiveram alguma perda. Jogaríamos cartas ao vento, se não buscássemos, de uma forma ou de outra, fazer chegar aos destinatários as mensagens recebidas. E tua colaboração nos faz crer que estamos no caminho correto. Um forte abraço. Marcos