LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 17 de junho de 2007

A CULPA NÃO FOI DE NINGUÉM - Nariz

"Ô cara ! Legal te ver aqui. Nunca imaginei que um dia pudesse te ver num lance de reza. Apesar da gente não ter sido muito amigo, vi hoje uma oportunidade de falar. Lembra do acidente ? Cara ... não vi nada. Sei que era minha hora e levei o maior susto quando vi um monte de gente tentando socorrer.Se não fosse o poste seria outra coisa. Eu tinha mesmo de passar pro lado de cá.


Manêra sua banda. Saudades do povo.

Minha mãe ainda chora, mas não posso fazer muita coisa. Sempre que ela chama por mim, vou até ela e tento acalmá-la, até que ela dorme e quase sempre sonha comigo. Ô, véio, as coisas não acabam. Aqui é demais. Ainda estou me adaptando. Fui recebido pela minha avó e hoje moro com ela e umas amigas dela. A gente acha que o pessoal mais velho não tem nada a ver, mas tenho aprendido muito.

Pô... foi triste o meu velório. Eu tava lá. Que dó da minha mãe. Mas um dia serei eu a lhe esperar.

No começo eu me perguntava o ‘por quê’. Hoje sei que meu tempo tinha acabado. Fala pros cara que eu tô bem e pra dar mais valor pra vida. A gente só vê isso quando perde. Eu que queria tanta coisa, não tive tempo. Sei que você ficou triste e incomodado quando morri. Sei que você não parava de pensar em mim. Só aí vi que a gente era ligado de uma outra forma, não só a material.

Não sofri. Foi sossegado. Só a impressão ruim dos nego tentando me tirar do carro. A culpa não foi de ninguém. Diz pro Fantini que, numa boa, eu tô bem e que ele deve deixar a culpa pra lá. Sei que ele é cobrado, mas nada a ver.


Ô !! Valeu você ter vindo aqui. Diz pra minha mãe que tô bem e que sou feliz. Até ajudo a minha avó quando precisa. Aqui tudo é tranqüilo e também tem muita gente da nossa idade. Dá até pra jogar uma bolinha.

Tô indo nessa.
Saudade do povo.
Abraço na rapaziada, falou ?!
Té mais.”

Assinado : Nariz

Data : Novembro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: