LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 24 de junho de 2007

A VIDA É LINDA PARA QUEM SABE VIVER


“No tocante à vida, apenas vivam, extraiam de si o melhor, a vida é passageira e rápida, não contemple o negativismo nunca, contempla a fé, a felicidade e o amor incondicional. É simples neste plano. Cultive o que há de melhor em seu íntimo.

Aceite os sinais, vivifique e cumprirás com o astral as energias benéficas, para que possam fluir os pensamentos claros. Cada qual tem sua estrada, vigie a sua e não a do próximo, todos chegarão, alguns com maior facilidade e outros não tão facilmente.

Noite, mas fria. O registro poderia filosofar o que todos já sabem, não adianta bater na mesma telha, “tudo em vão”, aceite a voz do coração com coerência. Analisarás o que é melhor, agradeça por tudo, pelos sentidos, pelas bilhões de células em perfeito estado, por tudo o que Deus ofertou-lhe da melhor qualidade em seu íntimo.

Crie pensamentos frutíferos. Tens conhecimento de causa da doutrina, sois sabedores, letrados e coloquem em prática este momento e desfrutem em seu íntimo.

Aceitem, não julguem, perseverem, não esmoreça. A vida é linda para quem sabe viver. Sois reis coroados com flores, com perfumes, com energias vitais, com certeza na pluralidade das vidas. Temer o que ?! Almeja a matéria para que, entendam...

Sois ricos, afortunem-se mais e mais do amor divino. Não criem regras, Busquem entender-se primeiramente para entender o próximo. A terra lhes mostra todas as formas e modelos que possam traduzir-lhes efeitos de ( ... ).

Basta escolher. Basta abrir os olhos, basta semear, basta cultivar nesse progresso infinito.
Há acertos, progresso, pasmem de luz, que também são sabedores.

Deixem o íntimo responder com brilhantismo e inteligência e verão como estão fartos de bondade em seus arredores. Não percam nunca a essência, a oração, o amor fraterno, enfim, a vida...
A vida, a eternidade que Deus pondera e abençoa, e perdoa a cada dia.”
Assinado : Sem Identificação

Data : Agosto de 2004.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.B.

0 comentários: