LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

ESTAVA TRISTE, VAGANDO... - Antonio Moura

"Estou aqui apenas para agradecer a acolhida nesta casa há tempos atrás, em uma de muitas noites abençoadas como esta. Estava triste e vagando quando recebi auxílio e me foi mostrado um caminho cheio de luz e esperança. Tive ajuda de irmãos, tive aulas de sobrevivência (sobreviver à escuridão em que me encontrava).

Minha vida mudou. Hoje estou bem e feliz. Que Deus Pai abençoe esta casa, bem como os irmãos do plano de cá que nos orienta e mostra que a vida continua e temos a chance de sermos úteis.
Agradeço mais uma vez e espero que este trabalho maravilhoso continue para todo o sempre.
Muita gente como seu sofre e precisa de ajuda.

Que vocês fiquem na paz de Deus e que as bênçãos do Divino Mestre esteja sempre conosco.
Com amor e muita gratidão me despeço e desejo-lhes paz.”
Assinado : Antonio Moura
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG

Temas :
espiritismo - psicografia - mensagens - oração nossa

0 comentários: