LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

NÃO SEI SE TIVE UMA RELIGIÃO - Álvaro

Nota da Psicografa:
Pai se dirige à filha, Regina.

"Câncer no pulmão. Ainda dói muito!

Não acredito muito em prece, mas acho que mal não fará...

Já estou nesta situação há tempos. Nem sei se tive uma religião. Talvez me dissesse espírita, mas nunca acreditei muito em nada. Parece que os meus já me esqueceram. Também não sei porque vim parar aqui nesta casa. Sou de longe. A impressão que tenho é de que fui chamado. Tenho consciência que meu corpo morreu, mas ainda sinto os mesmos males, mas mesmas dores.

Pensei que fosse não conseguir falar ou escrever, porque esta que escreve reluta e não acredita ser capaz. Acho que queria tanto que terminei influenciando e fazendo algo que, de alguma forma, minha presença fosse sentida.

Agora sei que a reunião acabou e não sei pra onde vou. Ela disse que fará preces por mim e que seria talvez melhor que eu voltasse outra vez. Farei isto e acho que isso encontrarei consolo.

Voltei porque não me sinto preparado pra acompanhar estes irmãos.
Preciso de esclarecimento.
Desculpa pelo mau jeito.

Quero acreditar que Deus vai me perdoar.
Boa noite a todos.”

Assinado : Álvaro
Data :: Novembro de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Temas : espiritismo - psicografia - mensagens - oração nossa

0 comentários: