LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

SINTO QUE PERTENÇO A ESTE MUNDO - Milton

"Será que poderiam esclarecer uma dúvida? Às vezes sinto que ainda pertenço a este mundo. Me disseram que não devo mais incomodar as pessoas com as quais convivi. Mas pra mim isso é muito complicado, sempre fui um homem que cuidou da sua família com muito carinho. E agora, o que faço? Não posso mais tomar conta da minha mulher.

O nome dela é Taís. Me emociono muito em dizer o nome dela. Eu estou perdido. Não gostaria de prejudicá-la, mas é o que me dizem aqueles que me trouxeram até aqui. Eles me disseram que vocês poderiam me dizer alguma coisa que realmente me esclarecesse e me deixasse mais tranqüilo.

Pensando bem, já me sinto mais calmo. A proximidade de vocês me deu mais amparo. Obrigado por me permitirem dizer essas palavras. Que Deus os abençoe”.
Assinado : Milton
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : M.L.
-----------------------------------------------------

Nota : O dirigente da reunião, em voz alta, esclareceu ao espírito visitante sobre seu atual estado e sobre os males que poderia provocar à sua família com sua proximidade e excessiva preocupação. Com palavras de conforto, ele foi encaminhado à ajuda espiritual.

0 comentários: