LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

TEMOS O QUE NECESSITAMOS - Josué

"Que o amor e a luz do Divino Mestre recaia sobre cada um de nós e nos dê a sabedoria para, a cada dia, estarmos mais próximos dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus. Que nossa missão seja realizada e cumprida dentro do amor de Deus. Que a Doutrina Espírita nos dê o conforto necessário para aceitarmos o que nos é colocado à frente. Que a paciência e o amor conduzam nossos passos e nosso conhecimento. Que possamos usar deste dom magnífico da paciência para aceitar com resignação os desígnios de Deus Pai.

Um dos principais elementos na evolução espiritual centra-se na paciência, pois sem ela deixaríamos muita coisa passar sem realmente aproveitarmos. Que a paciência nos coloque forte e de pé diante dos fatos que não temos ainda entendimento. Muitas vezes nos sentimos incapazes para aceitar o fardo. Nos achamos fracos e temos a sensação de que é mais pesado do que realmente podemos carregar. Uma coisa é certa... Não é !

Deus dá na medida que necessitamos. Se queremos mais e não temos é porque falta o conhecimento para entender que o que queremos está além do que merecemos, muitas vezes. Deus é bom e misericordioso e nunca nos deixa na privação. Temos à medida que damos. Saibamos reconhecer que temos o que necessitamos, nada mais nem menos.

Agradeçamos as provas que nos são dadas como uma forma de crescer, de chegar mais perto de Deus Pai. Saber tirar proveito do que nos é dado nos faz melhores.
Agradecer sempre e pedir consolo para os momentos mais difíceis.
Deus nos ilumine a todos.”


Assinado : Josué
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG

0 comentários: