LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SEMPRE FUI FORTE - Sofiano


"Eu sinto muito sono. Não sei até onde eu posso chegar assim. Quero ficar sozinho. Não quero que ninguém tente me ajudar. Não preciso de ajuda. Estou bem, só estou com sono. Acho que me deram algum calmante depois que aconteceu aquela tragédia.

Não consigo mais ficar acordado. Quero ir embora. Por quê não me deixam ir ? Aqui não é o meu lugar.

Sempre fui forte. Sempre estive bem e quero dormir um pouco. Tenho certeza que me deram alguma coisa. Tá bom eu vou embora.
Adeus.”

Assinado : Sofiano

-.-.-.-.-.-.-.-

O dirigente da reunião orientou especificamente a pessoa que se manifestou, esclarecendo-o sobre seu estado atual e oferecendo ajuda através dos espíritos de auxílio. Dizendo-se confortado, se despediu...

Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : M. L.

0 comentários: