LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

ESTOU AQUI PARA CONFORTAR OS MEUS - Josué

“Boa noite. Meu nome é Josué.
Tenho 49 anos e foi com esta idade que desencarnei, que morri. Foi um câncer que me tirou a vida. Ainda sinto os sintomas da doença. Sinto falta de ar, parece que o ar não me chega aos pulmões.

Estou aqui para confortar os meus. Gostaria que alguém pudesse me ajudar e dar o recado à minha família e dizer que estou relativamente bem. Perto do que sofri, me sinto liberto apesar das poucas dores que me acompanham. Estou aprendendo a lidar com a vida do lado de cá. Sei que vou conseguir a benção de me livrar dos males e medos .

Minha irmã Rose é a que mais se lamenta, mais se desgasta com a minha partida. Minha irmã, eu a amo. Mais do que nunca estou junto de ti. Você deveria parar com o cigarro e praticar a caridade. Cuidar mais dos necessitados. Assim, você estará se ajudando e me fazendo mais feliz.

Ore por mim, faça o bem, seja bom.
Este é o desejo do pai, que todos nós sejamos bons e andemos no caminho do bem.
Boa noite a todos e que o Pai esteja sempre conosco.”

Assinado : Josué
Data : Fevereiro de 2005.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: