LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 17 de novembro de 2007

MORRI MAS ESTOU VIVO


"Eram apenas noites, onde a lamparina reluzia junto a meus apontamentos de estudos. Qualquer coisa que se movesse, fazia-me pensar nada mais nada menos do que a vida. Que Deus nos dava, a cada ser humano, apenas a vida. Alguns delineavam posteriormente em sua mente, outros apenas apregoavam sua sinceridade íntima, num afã de mostrar a si próprios suas fraquezas. Mas o tempo se esvaia, e eu me atrelava às noites em que meu espírito flutuava em meio a tantas descrenças na medicina.

Orava com fervor, mas me destacava, mas não entendo, era muito jovem. Falar de Deus me assustava, mas lutei. Entrei em acordo com as leis divinas e superior. Acompanhei e desfrutei de dias melhores. Afãs de minha luta e entendimento com meu eu. Estava sereno, a brisa ladeava minha janela e eu superava a distância do espírito e da matéria. Que matéria densa. Idos dos anos 30 , após o Cristo, a era cristã e me destacava num sublime mundo de imaginação louca.

Após vinte anos lindos, dediquei-me a tudo o que era sagrado, e em me contentar em poder receber essa luz. A energia do astral possibilita a cura da dor de nossos irmãos.

Hoje agradeço por estar me (...) mais do que posso e tudo que sou a Deus. Não esqueçam que tempo perdido não se dedica em cada (...) em que a água passou. Não sou nada nem ninguém, mas dedico-me ao bem e, soberanos que somos, advindo de tanta presença divina.

Estou à postos para colaborar, grupo que se forma de bênçãos, dotado de união aos bens humanos. Não esqueçam que pequenas sementes, hoje, haverão de frutificar em grande colheita no caminho.

Divaguei, escrevi, vivi, morri, mas estou vivo para a vida eterna. Sempre dos amigos que vos segue.”

Assinado : Sem identificação

Data : Agosto de 2005.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : A.B.

0 comentários: