LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 2 de dezembro de 2007

FIZ TUDO ERRADO ! - Fred


“Aqui estou para dar um depoimento e, quem sabe, falando do que me levou ao desencarne tão cedo, possa mudar alguns destinos.

Que se morre, ou seja, que se deixa o corpo físico, isso é certo e tem tempo certo também. Mas depende de nossos atos, de nossa vontade esse desprendimento ser mais ou menos tranqüilo. Fiz tudo errado ! Agora pouco importa o que deixei de fazer para desencarnar, mas o fato é que fiz tudo errado. Não pensava que a vida poderia continuar e que teria de pagar o preço do meu descaso. Fui um jovem que aproveitou a vida de todas as formas erradas. Bebi, fumei, deixei minha mãe muito preocupada com meu jeito de ser.

Bebida e direção?! Eu podia. Comigo era diferente. Eu achava que tinha controle e que sabia o que fazia. Naquela noite, saí de casa e fui a uma festa. Lá não faltava bebida e muita música... e eu querendo aparecer mais do que os outros (meus amigos). Afinal, precisávamos impressionar as garotas.

Saí dali bem “alto” e, mesmo sabendo que não devia, peguei meu vermelhinho e fui. Saí cantando pneu. Fiz graça e paguei o preço. Resolvi sair da cidade, fui pra rodovia e dei de frente com outro carro. Quanta dor, quanta tristeza.

Comigo mais duas pessoas morreram. Ou melhor, antes tivessem morrido (no sentido de morte como fim de tudo)...

Ninguém acreditava no que havia acontecido. Meu Fusca vermelho ‘virou nada’. Quase que se fundiu com o outro carro. Vi que os outros dois também vinham de uma festa e, a partir daí, meu sofrimento começou. Por muito tempo me perseguiram e me culparam por suas mortes. Quanto tempo levei fugindo deles até que, depois de muita dor e sofrimento, pedi perdão em vez de querer culpá-los pelo que eu mesmo provocara.

Quanto tempo isso faz... Me lembro do desespero de minha mãe e da tristeza misturada com a vergonha de encarar as famílias de quem tirei a vida...

O tempo passou, tudo terminou se resolvendo, mas só se resolve quando caímos na realidade e vemos que estamos errados. Tudo dependia de mim para sair daquele lugar horrível e eu não percebia. Até que pedi, implorei e Deus com sua infinita bondade mandou irmãos para me tirarem do lugar onde eu estava. Aprendi a perdoar, aprendi a aceitar e, principalmente, aprendi que tudo gira em torno do amor. Hoje ajudo outros que como eu escolhem o caminho errado e me preparo para voltar. Sei que minha missão é colocar na prática o que aprendi aqui. Preciso voltar para refazer o caminho e desta vez fazer o que antes tinha como objetivo.

Bom, falei demais e talvez tenha transformado um depoimento em desabafo. Que seja ! O único objetivo é mostrar as conseqüências das minhas escolhas e também mostrar e relatar o perigo do álcool e direção. Muita gente está deixando o plano físico por esta mistura e a cada dia esse número aumenta.

Espero ter ajudado e espero que muitos jovens, a tempo, mudem esse triste caminho. Que Deus esteja sempre conosco. Um grande abraço do amigo Frederico.”

Assinado : Fred
Data : Novembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

NOTA DO PSICÓGRAFO :
O comunicante era de Salto Grande (SP) e o acidente relatado teria acontecido
numa rodovia, próximo à cidade de Ibirarema (SP), em data não revelada.

0 comentários: