LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RECOMECE A VIDA SEM CULPAS - Sandra

"Venho para deixar um recado para meu marido Sérgio. Sinto saudades e muitas.

Que ele cuide sempre da nossa filhinha com o mesmo amor que sempre dedicou a mim e a ela. Que ele recomece a vida sem remorsos e sem culpas. Que ele reconstrua o que achou que o temporal levou. Tudo se reconstrói. Como se diz, depois da tempestade vem a bonança.

Chega de lamentações, de viver do passado. Nosso amor é eterno. Vamos estar sempre unidos pelo coração mas ele não pode querer morrer comigo, mesmo porque a morte não existe. Estarei olhando por ele e nosso neném. Ela precisa de uma boa mãe. Ela precisa de carinho e de um apoio feminino, que não somente da avó.

Sérgio, meu querido... Não se culpe por necessitar de companhia. Você é ainda muito novo e estaria errando deixando de viver plenamente. Cuide de nosso bebê, já não tão bebê assim. O tempo passa e você não tem feito nada para caminhar. Minha passagem era necessária e meu tempo acabou. Estou bem e feliz; oro e peço por vocês a cada momento.

O câncer me levou e já era previsto desde o dia em que resolvi voltar. Apenas foi seqüela de outrora. Não pense que a vida é injusta e não se pergunte tanto o por quê. O Pai é justo e misericordioso e nada acontece que não seja por vontade dele.

Seja feliz meu amor!

Um dia estaremos juntos novamente e preparados para essa nova vida.

Encare a vida e trilhe no caminho do bem. Apresente essa nova companheira a nossa família. Ela será bem aceita. Tive ciúmes a princípio, mas aprendi que esse sentimento me colocaria mais longe de você.

Beijos carinhosos e que Deus Pai te cubra com seu amor e compaixão. Sua sempre.”

Assinado : Sandra
Data : Dezembro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: