LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ELE TEM CHORADO ESCONDIDO - Daiane (Taiane)


“Vim aqui pra pedir pra alguém dar um recado pra minha mãe. Ela anda tão tristinha. Chora à toa e fica dizendo que a vida dela acabou.

Ela está enganada. A vida dela só teve um desvio. Aconteceu algo que ela não esperava. Ela diz que me perdeu. Ela precisa acreditar que a gente não morre. Estou bem viva e feliz. Ela vai ter outro neném. Agora vai ser um menino e ela vai ficar feliz de novo.

Ela não precisa me esquecer, porque ela me amava muito mesmo, mas precisa de outra criança pra cuidar. Agora ela já vai estar mais preparada, não vai encontrar tanta dificuldade. Eu amo você mamãe e quero te ver feliz de novo. O papai já não sabe mais o que fazer pra melhorar, pra te ajudar, Ele tem chorado escondidinho pra você não ver. Ele também precisa de carinho e ajuda sua.

Sei que você não aceita a minha partida, mas era hora de ir. Aqui onde estou tem muitas crianças e a gente brinca e vai na escolinha e assiste filme de desenho. Eu estou bem aqui, mamãe.

Agora preciso ir, viu ! Cuida bem do meu irmãozinho e diz que eu amo ele.

Um beijo pra você, um pro papai e pra vovó Tita (ou Dita).

Saudadinhas de vocês e do Filó.”

Assinado : Daiane (Taiane ou Chaiane)

Nota da psicógrafa:
O espírito comunicante refere ter desencarnado criança, com cerca de cinco anos e o nome seria Daiane, Taiane ou Chaiane. Não menciona o nome dos pais, mas fala da avó Tita (ou Dita) e de Filó, que aparentemente seria um animal de estimação.

Data : Janeiro de 2008.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: