LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

PASSARAM A FACA EM MIM - Ge


“Sou daquela região do Norte e Nordeste, para ser preciso Pernambuco. Vim para São Paulo para tentar a vida, vendem aquela ilusão para nós. Trabalhei em obra, com o servente; foi quando num desentendimento passaram a faca em mim. Pegou na barriga e, como se fala, toda a buchada saiu para fora.

Tentaram me socorrer, mas foi em vão, já estava morto.

Só sei que fui parar na rodoviária, escutei um homem falar que tinha serviço para esses lados. Eu estava escondido em uma obra. Um outro falou para eu acompanhar ele, pois receberia ajuda. Tem um montão de gente aqui, gente boa, gente ruim. Já estão me ajudando.

Fiquem com Deus.”

Assinado : Ge

Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.

0 comentários: