LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 26 de janeiro de 2008

PERDI O CONTROLE DO CAMINHÃO - Anselmo

“Foi há muito tempo atrás. Não havia a rodovia nova que liga à Baixada Santista. Eu transportava combustível pela estrada velha, quando perdi o controle do meu caminhão. Bati com muita força. Fiquei prensado na cabine e fiquei ferido muito gravemente nas costas. Infelizmente não resisti...

Deixei família, mulher e filhos. Também fiquei triste, pois não havia pagado todo o meu caminhão; só que desse lado não existe conta para pagar em relação a bens materiais.
Estou sendo cuidado por vários médicos e enfermeiros. Estão fazendo uns curativos em mim. Fico feliz por terem me ajudado. Deus abençoe, muita saúde e paz no coração".

Assinado : Anselmo (SBC)

Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.

0 comentários: