LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

APRISIONAMENTOS

“A vida é uma oportunidade ímpar e linda demais para focar em aprisionamentos e tornarem únicas suas produções de mentes más. Má qualidade, não é assim. Deus não é punitivo e sim sua consciência. Juiz perpétuo de sua própria ascendência na escala evolutiva. Pensem demais nas benesses em que vivem no berço esplendido do melhor . Ponderem-se, concentrem-se na luz. Não se preocupem com o amanhã.

Aprisiona a mente, cega. E o ser, capaz de tantas oportunidades e vicissitudes, cega-se, bloqueia seus melhores instintos, sua luz, apaga e a brecha para os reclames e péssimos pensamentos tornam-se dominantes. A erva daninha predomina, impregna, não há o que faça progresso neste ser. Vigiem-se, aproveitem tempo x espaço nesse plano lindo em que desfrutam do bom ou do melhor e progridam na luz, cresçam muito, sem importar-se pelas religiões... o caráter punitivo de um Deus supremo, onde realmente é supremo, mas nunca primitivo. Pelo contrário, um Deus muito bom. Sois todo verdade nesta ciência. Nunca reclame dos vizinhos, dos amigos e dos parentes. É tempo perdido, não volta. É precioso, não se estoca, já passou, já perdeu... Então verifiquem vossos pensamentos com caráter de boa vivência, de positivismo, não concentrem-se na maldade, que não sabemos onde e nem quando será.

Os triunfos serão colhidos para frente. Espíritas, cristãos, serão aqueles que comungam dos ensinamentos divinos, dotados de equilíbrio, e a conseqüência será a luz.

Que a paz do universo esteja em nossos corações e na perplexidade de humildade do além.”

Assinado : "Amigo de Sempre"
Data : Setembro de 2005
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : A.B.

0 comentários: