LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

AOS MEUS AMIGOS.... - RECADO DE CHICO XAVIER


"Companheiros, filhos do meu coração! Mais uma vez sou agraciado com esta feliz oportunidade de vivenciar junto a vocês este momento de paz, de alegria cristã, pois, repartimos o desejo de oferecer algo de nós ao outro.

Agradeço a lembrança de aniversário que me presenteia com o carinho que me envolve de tal forma, despertando-me o desejo de realizar mais do que aquilo que até hoje fui capaz. Que a misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo me ajude a ser grato aos valiosos presentes a mim entregues em forma de lembranças.

Gostaria, sim, de ter à minha disposição, outra veste física que me permitisse o exercício da mediunidade, para oferecer o alívio e a paz a esses corações saudosos.

Estimo que uma reunião festiva como esta possa devolver aos aflitos a calma e a confiança na providência divina, devolvendo aos saudosos a certeza de que junto deles permanecem seus bem-amados.

Aqui estou na condição de quem busca os corações amigos para que nos liguemos ao mais Alto, buscando oportunidades outras na vinha do Senhor.

Agradeço-lhes uma vez mais a recepção amiga que me é oferecida, na condição de sementes que me são entregues como modesto agricultor que sou. Que Deus abençoe aqueles que por determinado tempo usaram, do que podia eu oferecer-lhes, fazendo de minha mediunidade uma ponte, certificando que somos uns pelos outros, mas, sempre em trabalho constante.

Aprender e instruindo disponibilizamos os recursos para compreendermos e sermos compreendidos. As obras dos amigos da Vida Maior nasceram e cresceram conosco, e agradeço-lhes a paciência, o incentivo e o amparo que deles recebi.

Aprendi a valorizar as rosas da misericórdia que me chegaram, e, me esforcei para não retrucar as ofensas que, às vezes, a mim foram endereçadas em forma de benefícios que me ensinarem o valor da mansuetude.

Reconheço a alegria dos amigos de Pedro Leopoldo e de tantos que se dispuseram a dirigir à porta do meu coração, conhecedores de que ali não encontrariam santidade que não possuia, mas a necessidade dos incentivos e das lições, que todos somos capazes de oferecer ao outro.

Pedro Leopoldo, Uberaba, Jales, enfim, nesta terra do cruzeiro, encontrei as bençãos que me sustentaram a proposta do trabalho. Meu carinho a todos e não deixem de lembrar-me, permitindo-me o trabalho, a alegria e tantas outras experiências junto a todos vocês. Jesus nos abençoe !"



Data : 29 de março de 2008.
Local : Jales ( SP ) – A.E. "Chico Xavier"
Médium : Celso de Almeida Afonso

Fonte: ELCEAA – Editora e Livraria do Centro Espírita Aurélio Agostinho - Av Lucas Borges, 61 – Cep 38.065-350 - Uberaba (MG)

0 comentários: