LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

DOCUMENTÁRIO CONTA VIDA DE DIVALDO FRANCO

A FEB (Federação Espírita Brasileira) e a FEESP (Federação Espírita do Estado de São Paulo) promovem a pré-estréia do documentário sobre a vida do médium Espírita Divaldo Pereira Franco, hoje (28) em São Paulo. Com duração de 90 minutos, o filme será exibido em tela de cinema na sede da FEESP (Rua Maria Paula, 150, em São Paulo). Durante a pré-estréias poderá ser adquirida a caixa especial com 2 DVDs contendo o filme e mais de 200 minutos de vídeos extras.

Está previsto também a exibição do filme dia 28 às 10h no Cine Odeon na Cinelândia do Rio de Janeiro e no Cine Pipoca na Av. Paulista em São Paulo. Escrito e dirigido pelo pesquisador espírita Oceano Vieira de Melo, e narrado pelo ator Ednei Giovenazzi, Divaldo Franco - Humanista e Médium Espírita foi filmado em 6 países e 11 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Paris, Lyon, Nova York, Berlim, Viena, Milão e Assunção.

Oceano Vieira de Melo já dirigiu e produziu outros documentários biográficos de personalidades espíritas. como "Chico Xavier - O Grande Médium Espírita", "Eurípedes Barsanulfo - Educador e Médium" e filmes como "Minha Vida na Outra Vida", "Joelma 23°. Andar", "Espiritismo - De Kardec Aos Dias de Hoje", "Allan Kardec - O Educador", "Bicentenário de Allan Kardec em Paris", a série de entrevistas do "Programa Pinga Fogo I e II", com Chico Xavier. Também fez dois filmes de curta-metragem em homenagem a Allan Kardec e Chico Xavier. O documentário sobre Divaldo Franco tem duração de 90 minutos e é narrado em português, com legendas em inglês, francês e espanhol.

Publicado no site SRZD. Leia texto integral

0 comentários: