LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

POR MUITO TEMPO A ANGÚSTIA ME PERSEGUIU

com grande emoção que começo a lhe dirigir estas palavras. Hoje conheço melhor minhas emoções e sensações.

Minha partida foi difícil. Por muito tempo senti a angústia que me perseguiu durante minha estadia na Terra. Por vezes, ou a maioria das vezes, sofri calado. Não gostava de lhe perturbar ainda mais.

Os lamentos me fizeram sofrer. Mas fui socorrido e agora me encontro bem. ainda estou passando por tratamentos espirituais e inicio meus estudos para poder entender a minha nova realidade.

E com esse novo aprendizado, compreendo que podia ter feito mais por todos. Compreendo que tudo podia ser diferente. Por isso , além da saudade, do carinho, peço perdão por tudo que deixei de fazer.

Entenda que estou bem, estou tranqüilo e feliz. Tinha que ser assim. Essa foi a vontade de Deus."

Data: Junho de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.T.V.M.

0 comentários: