LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

SEREI SEU ETERNO AMOR - Natanael


“Quanto tempo sem nos vermos, sem poder nos relacionarmos!?
Pergunto porque não faço a menor idéia de quando se fez a nossa separação. Eu só sei que faz um bom tempo que parti. Hoje eu consegui fazer essa comunicação pra te dizer que muito amei e ainda a amo.

Parti porque a hora havia chegado, não se lamente tanto, isso já fazia parte de nossa existência, o tempo na matéria seria pouco,, pois tinha que voltar pra continuar o aprendizado. Quero que se lembre de mim com alegria, não com tristeza; com raiva até, pois eu já perdoei.

Se fui assaltado e morto é porque isso fazia parte de minha trajetória... estou vivenciando a pena de talião. Eu apenas peço a você que esqueça isso e lembre-se dos bons tempos que passamos juntos. Valeu muito e aprendi muito com seu amor e carinho dedicados a mim.

Estou bem e gostaria de te ver também feliz e tentar viver a sua vida, continuar caminhando e evoluindo. Faça o bem que puder e tente ao menos te dar uma nova chance de ser feliz. Eu vou estar torcendo pra que isso aconteça.

Fui, sou e ainda serei o seu eterno amor, pois haverá muitas oportunidades de nos encontrarmos, ainda que em outras existências. Que Jesus te ilumine e te dê forças para continuar sua jornada, que ainda é longa. Deste teu querido esposo."

Assinado : Natanael
Data : 17 de abril de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.

0 comentários: