LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 22 de junho de 2008

SUICÍDIO : NÃO DEIXAMOS DE EXISTIR - Jean


"A vida é uma obra divina e não devemos dispor dela, como muitos de nós ainda fazemos. Por motivo torpe, por coisas de menor importância, achamos que não temos mais valor ou oportunidade de construirmos um futuro melhor... Daí jogamos tudo para o alto. E achamos que resolveremos os problemas deixando de existir. Isso, amigos, ainda se passa com muitos dos encarnados, mesmo aqueles que ainda tem conhecimento de que a vida na matéria é passageira. Que estamos aqui para evoluir, para ter o aprendizado que ainda necessitamos.

Por motivo torpe, fazemos coisas horríveis, como matar, roubar e ainda cometer suicídio. Digo isso pois onde me encontro há muitos irmãos iguais a mim, que erraram muito e agora estão tentando aprender e a modificar nossas idéias sobre o que acreditávamos.

Eu sou um suicida em potencial. Em várias oportunidades, cometi o suicídio. E cada vez era de forma diferente e por motivos variados. Hoje, depois de muito tempo na erraticidade, comecei a compreender que isso aconteceu comigo por falta de religião; por falta de crer que havia algo melhor, que é o conhecimento.

Estou bem agora, tentando aprender e compreender o sentido da vida; para quando retornar não errar mais e contar com a ajuda dos meus pais, que estão aptos a me ajudar, a caminhar na senda do bem e do amor ao próximo.

Sempre fui muito egoísta e por isso fiz o que fiz. Espero que, de agora em diante, tudo possa mudar, tudo seja diferente. Vou me esforçar para que isto aconteça."

Psicografia de : Jean

Data: 12 de junho de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.

0 comentários: