LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

DEVEMOS SER FELIZES AGORA ...

"Minha neta A. procura notícias minhas. Quer saber como estou. Na verdade, ela quer acreditar que existe vida depois da morte e só acreditaria se alguém que se foi, voltasse para falar como é.

Por mais que eu fale ela vai ficar arisca e sempre vai achar pelo em ovo. Mas fazer o quê, ! Essa menina sempre foi assim. Arisca, irriquieta. Sem parada, mas uma boa menina.

Fia (ela fala que eu não chamava ela de fia...), o tá bem e feliz.

O sente saudades, mas já está mais acostumado com o lado de cá. Eu que nunca acreditei nessas coisas, não posso querer que você acredite, não é ?

Só posso dizer que estou bem e que olho por você com muito carinho.

Fia! A vida é assim. Fomos felizes enquanto estivemos juntos e devemos ser felizes agora também, porque ninguém fica pra semente. E a hora do chegou, assim como a sua vai chegar também.

Guarde só as lembranças boas. A imagem que guardo de você é a alegria de te ver chegando e passando pelo por tão e me dando um beijo. Esse beijo era muito importante, porque mostrava o seu amor por mim.

Pra que ficar com o coraçãozinho entristecido? Alegra o coração e pensa no com alegria. O ficou muito feliz quando fez aniversário e ganhou aquele bolão. Lembra como fiquei feliz? Pois então...Lembra sempre do feliz como naquele dia.

Fica em paz A saudade dói, mas um dia a gente vai se encontrar novamente. Um beijo muito carinhoso. Deus te guarde."

Assinado : Sem Identificação (psicografia)

Data : 24 de julho de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

2 comentários:

Bárbara Maria disse...

Olá, bom a princípio gostaria de agradecer a todos pelo belo trabalho de levar conforto as almas em sofrimento. Mas gostaria muito se fosse possível e se Deus me conceder a graça de receber uma mensagem do meu ex-namorado Dhyego Ricardo Galvão Maciel de Souza, ele desencarnou no dia 02 de fevereiro de 2008, e sinto que preciso saber algo dele.

Desde já agradeço a atenção, fiquem com Deus, pois assim estarão em paz.

Laysa disse...

Gostaria de saber noticias dos meus pais q desencarnaram.
Minha mae Geni Arnos Calinski faleceu 14/02/1989.
Meu pai Gracil Calinski faleceu dia 26/05/2006.
Fiquem na pas do Senhor