LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

PEÇO PARA O PAI NÃO FICAR TÃO TRISTE


"Querida mamãe Terezinha e papai João. Deus conosco. Estou aqui com o vovô Moacir, e devo dizer a vocês que eu também estava aflito...Pensei que não conseguiria contatá-los. Graças a Deus, a fila andou um pouco mais rápido, e podemos mãezinha, solicitar o contato que mantemos nesta hora.

Esqueçamos o acidente... Não vamos retroceder no tempo para lembranças amargas! Pensemos mamãe e papai, nas bênçãos que o Senhor sempre nos concede: por exemplo, a nossa querida Isabela conosco... Agradeço-lhes pelo carinho com que vocês receberam a filha querida! Creiam, que ao me reconhecer deste outro lado, eu mesmo me empenhei no sentido de aproximá-los da Isabela. Peço ao papai João para não ficar assim tão triste... Às vezes, o pensamento dele me alcança e fico aborrecido, se nada posso fazer para subtraí-lo à tristeza em suas conjecturas.

O vovô Moacir transmite o seu carinho à querida vovó Menair.Peço-lhes pois alegria, a vocês e às nossas Débora e Fani. Aquele era o meu destino, ou seja, a prova de que necessitava para maior amadurecimento íntimo. Quando não nos revelamos, a dor que nos surpreende é sempre a visita da luz.Mamãe Terezinha, a senhora veio de tão longe... Espero que estas minhas poucas palavras lhe transmitam a certeza de aqui sou eu mesmo, o seu “Ton”... Não é fácil o sistema de comunicação à nossa disposição nesta hora. Não fosse pelo auxílio de nossos instrutores, não conseguiríamos talvez rabiscar uma única palavra sobre o papel. Deixo-lhes o meu carinho de filho, de irmão, de neto, e de pai agradecido. Digam à querida Isabela que eu a amo, e que sempre rogarei por ela e por nossa Vanessa. Não posso continuar escrevendo. Com muitos beijos".


Data : 26 de abril de 2008
Local : Uberaba ( MG ) – C.E. "Aurélio Agostinho"
Esclarecimentos:**Terezinha e João — Pais;**Vovô Moacir — Avô materno e padrinho, desencarnado em 16/08/1995, aos 76 anos, vítima de um AVC;**Vovó Menair — Avó materna e madrinha;**Fani e Débora — Irmãs;**Isabela — Filha que nasceu no Japão, em 1996, e que os avós paternos só tomaram conhecimento da existência da neta após o desencarne do Éverton;**Vanessa — Mãe da Isabela.Éverton Borba QuadrosNasceu em 16/10/1976 em Torres (RS) - Desencarnou em 19/03/2005

Leia também :

0 comentários: