LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ELISA, SEU TEMPO AINDA NÃO ACABOU

Elisa minha querida,

Não queria que tudo terminasse assim. Gostaria de ter ficado mais tempo a seu lado.

Você sabe que sempre te amei muito. Mas nem tudo acontece da forma que imaginamos.

Sei que sofre com a minha ausência. Por isso venho lhe pedir que não chore mais. Aceite a vontade do nosso Pai Maior. O seu tempo ainda não acabou. Também sinto a sua falta. Escuto as suas preces; e elas muito me ajudaram. Aqui, elas são o alimento de que precisamos.

Também rezo por você e peço, imploro a Jesus nosso mestre que olhe por você e te proteja sempre.

Esqueça dos momentos ruins. Lembre-se apenas dos bons, que sabemos foram muitos.

Fico feliz pela oportunidade que hoje me foi dada de me comunicar com você. Quero que seja feliz. E não se pergunte o por quê, apenas aceite e não se revolte nunca. Sempre que puder estarei a seu lado. Pra sempre, seu Laerte.

Assinado: Laerte
Data: 31 de julho de 2008
Local: Sorocaba (SP)
Médium: M.R.B.

1 comentários:

Anonymous disse...

É maravilhoso quem consegue receber uma comunicação dos seus entes que já partiram,espero ter este mérito pois estou aguardado uma mensagem do meu marido que partiu vai fazer dois anos a minha saudade é imensa espero ter essa graça vou me sentir muito feliz.... Giselda