LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 23 de agosto de 2008

NEM VIVO ACREDITAVA NESSAS COISAS DE DEUS

“Estou aqui hoje pra deixar algumas palavras a minha irmã, que tanto busca e anseia por notícias minhas. Nena querida, eu estou bem. Agora estou bem. Por algum tempo estive desorientado, andando de lá pra cá, até ser socorrido por irmãos que aqui também se encontram e que, já cientes do dever, me receberam e orientaram com muito amor e muita paciência.

No começo não conseguia acreditar que a vida continuava depois da morte. Nem vivo acreditava nessas coisas de Deus; depois ficou difícil também. Não queria estar morto, pois era muito novo ainda e tinha tantos planos e tantas coisas pra fazer. Na verdade, não fazia muitos planos quando estava vivo porque achava, como todo mundo, que a morte iria demorar muito pra me encontrar. Mas, inevitável que é, ela chegou e me levou sem prévio aviso.

Levou a mim e ao meu grande companheiro e isto sim foi muito bom porque não me senti sozinho. Meu fiel amigo morreu comigo, coitado! Graças à bondade de Jesus, estamos juntos. Aqui também existem animais.

Acho que assim como eu, ele também ficou surpreso. Latia pra quem chegava perto de mim, tentando me defender. Latia de felicidade quando via a mãe, quando via você, quando via quem chegava em casa, tentando chamar a atenção.

Foi difícil aceitar que eu não fazia mais parte desse mundo. Chorei muito, briguei com Deus, até ser auxiliado e ter tido a felicidade de ter alguém pra me ajudar.

O vô veio me ajudar e me mostrou que a morte não existe.

Consegui entender que antes mesmo de nascer já estava escrito o que aconteceria. Como a gente esquece, é pego de surpresa e é difícil de aceitar.

Nena! Diz pra mãe não chorar tanto. Agradeça as orações que ela faz por mim, pois me ajudam muito, mas pede pra ela encontrar um motivo pra viver melhor, porque a tristeza dela me deixa muito triste e preocupado. Às vezes acordo com o choro dela e choro também, por não poder fazer nada.

Eu amo você e mesmo a gente não dizendo isto quando poderia, aproveito esta oportunidade pra te dizer isto e que pra mim você sempre foi muito importante. Sempre foi uma segunda mãe. Mesmo parecendo não ouvir teus conselhos, eles sempre me ajudavam.

Foi como tinha de ser. Foi feio, eu sei, mas não sofri: não senti nada. O Sultão (ou Saddam) também não.

Não foi culpa de ninguém. Foi um daqueles ‘momentos de bobeira’. Sabe aquelas coisas que a gente fala ser impossível alguém fazer? Pois é! Não foi com culpa, não foi com intenção. Que Deus tenha pena e ajude-o na caminhada e que o remorso não lhe pese tanto a ponto de pensar em fazer besteiras.

Como disse, estou bem. Tenho muito a aprender e muito a fazer. Acabou a farra, Nena. Aqui a coisa é séria. Ainda não estou fazendo nenhum curso, mas estou já em vias de começar.

Quero que você seja muito, mas muito feliz mesmo. Espero com esta carta acalmar o seu coração e te fazer feliz pelo menos um pouco.

Um beijo grande pra você. Um beijo pra mãe. Ajuda ela Nena, ela tenta se mostrar forte, mas chora escondida e sempre acha que vou voltar. Parece estar sempre me esperando.

Preciso ir. Espero poder voltar e dar melhores notícias. Sei que aqui muita coisa tem pra ser aprendida. Vou me esforçar e assim que puder, volto pra falar como estou. Um beijo grande”.


Assinado : Ander (psicografia)

Data : 14 de agosto de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

4 comentários:

MONICA10RJ disse...

Quao reconfortante deve ter sido pra esta famìlia receber esta psicografia. De repente é como tivéssemos recebidos autorizaçao para voltar a viver. Que este conforto chegue em algum momento a todos que como eu se veem neste momento especial.
Um forte abraço.

Neusa disse...

Obrigada Monica , realmente é muito confortante, sabermos que nossos entes estão bem e evoluido noutro plano ....tenho certeza que meu irmão Anderson irá me mandar mais mensagens eu creio e espero em todos os momentos ....para sermos felizes precisamos de noticias só assim para vivermos em paz.....Meu irmão é saudade tão imensa que é quase impossivel suportar.......obrigada com Deus no coração teremos o grandioso encontro .....obrigada

Neusa disse...

Tudo bem ? olha a msg ficou um pouco confusa por causa dos nomes , mas parece ser o Anderson mesmo, olha que Deus me abençoe com a graça de receber mais uma msg com maior clareza e olha obrigada de coração mesmo, estarei sempre mas sempre aguardando!!!!!!!!!bom final de semana para ti e sua familia, um grande abraço fraterno

Neusa disse...

Anderson!!!irmão amadado!!!!que saudade , que saudade de vc!!!!como vc tá? paz querido ilumina nós aqui e aguardo mais uma msg sua preciso!!!!amo-te eternamente!!!bjs em sua alma!!!!até......