LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PENSE NOS MOMENTOS FELIZES

"Filha querida, que saudades sinto de você. Faz pouco tempo que daí parti. Fui tratado num hospital do Plano Espiritual e estou sendo orientado pelos irmãos que aqui se encontram, irmãos que estão me ajudando muito na separação do plano terreno para o plano espiritual. É muito dificil a separação. Deixar a todos que amo muito. Ppor isso, minha querida, me sinto bem aqui, o lugar é lindo, de muita harmonia e paz, mas tenho que ter muita paciencia para seguir essa minha nova etapa.

Com a ajuda dos irmãos estou aprendendo muito e sei que irei evoluir logo não te preocupe não te angustie e não fique triste. Pense sempre nos momentos felizes que estivemos juntos ai. Nunca nas tristezas. Procure buscar ajuda para você para que possa ficar bem e tranquila; assim também vou ficar bem melhor. Busque aprender mais para tua evolução, pois hoje vejo quanto é importante saber. Agora tenho que retornar. Numa nova oportunidade eu retorno, para falar mais.Te amo muito. Busque ser feliz e não fique sofrendo. Fique em Paz! Seu pai que te ama para sempre beijos..."

Assinado: Vilson Leite (psicografia)
Data: 01 de outubro de 2008
Local: Porto Alegre
Mensagem repassada pela filha, Drim Bridi, na Comunidade Partida e Chegada

0 comentários: