LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR

O tema delicado da perda de parentes próximos como pai, mãe ou filhos, via de regra é tratado também através de canções muito populares. Assim aconteceu com as músicas "Fada", da dupla Victor e Léo e "Gostava Tanto de Você", cantada por Tim Maia. Hoje, como uma canção de destaque do disco "Agora", a banda NX Zero traz "Cedo ou Tarde", que virou hit da internet, com quase 5 milhões de exibições do clip oficial.

A letra (veja abaixo) é uma homenagem ao pai de um dos integrantes do grupo, o guitarrista Gee (Leandro Franco da Rocha). O músico perdeu o pai durante um assalto em São Paulo, quando ainda era criança. Há alguns meses, Gee sentou-se com o vocalista da banda, Di (Diego), e os dois fizeram a letra, que na verdade é uma carta ao pai do rapaz. Veja agora um vídeo feito a partir da música, também disponível no YouTube.

Confira a letra da canção:

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai,
Fazendo as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só, (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé),
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só, (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé),
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

0 comentários: