LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PARTIDA E CHEGADA TAMBÉM NO BLOGS ABRIL

Você agora pode acompanhar e ter todo o conteúdo do Blog Partida e Chegada em um novo endereço, a Abril Blogs. No ar desde agosto de 2008, o portal da Abril Digital foi desenvolvido para atender a uma demanda crescente de novos meios e das mídias sociais.

Trata-se de uma rede interligada com pelo menos mil blogs sobre diversos temas, com uma seleção especial para os endereços mais acessados, os mais comentados e os considerados Vips na comunidade.

O Blog Partida e Chegada poderá será acessado na abril Blogs pelo endereço : http://blogs.abril.com.br/partidaechegada. Ingressamos há apenas uma semana neste condomínio virtual e já contamos, até agora, com quase oito mil visitas e a inclusão no ranking dos cem blogs mais lidos do portal, em 35o. lugar. Agradecemos aos leitores, amigos e aos integrantes de nossas redes sociais, no Orkut, Yahoo Grupos e Rede de Amigos. Apesar disso, este (http://www.partidaechegada.com/) continuará a ser nosso endereço principal e você pode priorizá-lo entre seus favoritos.

0 comentários: