LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PROGRAMA TRANSIÇÃO - I

A partir de hoje, passaremos a disponibilizar neste nosso espaço os vídeos com a íntegra do "Programa Transição" - Visão Espírita para um Novo Tempo. O programa, desde o fim de experiências televisivas de Luiz Gasparetto, Augusto César Vannucci e do médium baiano Medrado, é a mais nova e sólida contribuição dos comunicadores espíritas para a divulgação da doutrina na chamada "tv aberta". Evidentemente, há os canais específicos, as emissoras de rádio e a própria internet, mas esta experiência busca alcançar um público não espírita, interessado nos temas relacionados à vida após à morte.

Segundo o produtor Antonio Coelho Filho, o "Transição" tem por finalidade a divulgação do Espiritismo, trazendo mediuns conhecidos e reportagens esclarecedoras. O Programa teve início no dia 05/10/2008, pela RedeTV e, a príncipio, é apresentado todos os domingos, às 15:00 horas, com reapresentação às quintas-feiras à 01:40 hora. Veja abaixo o primeiro programa :







Cobertura das emissoras da Rede TV - Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia e Pernambuco.Todas as Parabólicas, TV a Cabo e SKY.Outras localidades com horário diferenciado:Santos: Será exibido às 10h00Campinas: Será exibido às 14:30Grande Goiânia: Será exibido às 15h30.

Veja os demais programas no site oficial ou pelo seu player

1 comentários:

Anatercia Prado disse...

gostaria de receber noticias de minha irma que partiu 08-01-2005 pois ela desencarnou muito prtubada, obrigada pela atençao e que deus abençoe esta grande obra. lisboa portugal. anaterciaoprado@hotmail.com