LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 11 de janeiro de 2009

PROGRAMA TRANSIÇÃO - II

Hoje (11/01/2009), o programa espírita "Transição", exibido na televisão aberta pela RedeTV, terá a participação do professor, médium, escritor e orador Divaldo Pereira Franco. O tema escolhido é "Desigualdades Sociais". Apresentado por Del Mar Franco, vai ao ar às 15h:00 horas.

Como divulgado em postagem anterior, disponibilizamos neste nosso espaço os vídeos com a íntegra de alguns dos programas. Hoje, com o Programa Transição n. 2, que tratou da vida de Bezerra de Menezes, recentemente retratado em filme e que teve grande público no circuito comercial.







Cobertura das emissoras da Rede TV - Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia e Pernambuco.Todas as Parabólicas, TV a Cabo e SKY.Outras localidades com horário diferenciado:Santos: Será exibido às 10h00Campinas: Será exibido às 14:30Grande Goiânia: Será exibido às 15h30.

Veja os demais programas no site oficial ou pelo seu player

1 comentários:

Creuza disse...

Muito obrigada pelo seu conselho! Realmente está dando certo. Vc me aconselhou, que ao invés de procurar acordar para me livrar do que aconteceria no pesadelo, que eu fizesse uma prece. Quando li a sua orientação, pensei que não conseguiria me lembrar, de fazer a prece, no momento do pesadelo. Mas estou até surpresa, e muito contente, pois, apesar de continuar tendo pesadelos, tenho lembrado de rezar, no momento que ele acontece. E sempre que acordo, ainda estou rezando. E por causa disso me sinto mais calma ao acordar. Estou muito feliz com isso, e quero agradecer de coração, pelas suas palavras e orientação. Valeu! Muito obrigada! Um grande abraço e que Deus te ilumine cada vez mais. Creuza.