
Segundo o editor, Emerson Zanon, “é dos resultados deste novo olhar sobre a vida que a revista pretende tratar em suas edições”. Ele defende que uma proposta que chama de “construtivista”, na qual o Espiritismo não se limita aos ensinamentos de Allan Kardec. Afinal, construtivismo significa isto: a idéia de que nada, a rigor, está pronto, acabado, e de que, especificamente, o conhecimento não é dado, em nenhuma instância, como algo terminado. “Esta visão nos permite avaliar a importância de uma contínua releitura dos princípios espíritas”, conclui o editorial da primeira edição.
Na revista de dezembro são discutidos, ainda, temas como recuperação da saúde; histórias de vida; o pensamento espírita e o risco dos relacionamentos como consumismo. A Revista Ser Espírita será mensal e é coordenada pela Editora MundoGEO.
1 comentários:
Oi meus amigos de partida e chegada que bom ter vocês como amigos pois eles são muito importantes na vida da gente. Não os conheço ainda mais já amo a todos. Um beijão. Giselda castilhos Dutra ( Gisa ).
Postar um comentário