LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A DOR ESTÁ ALOJADA EM MEU PEITO...

"Gostaria de dizer essa noite, belas palavras, para que todos possam sair felizes na busca de novos horizontes. Porém me sinto tão pequenino, envolvido na dor que me consome na falta da esperança que habita em meu coração.

Sempre gostamos de ouvir doces de gentis palavras, que envolvem a mente e nos deixa tranqüilos. A vida nos dá de presente muitas escolhas, para que possamos tomar o caminho que irá nos dar entendimento para o correto modo de vivenciar cada momento que estamos passando, sejam eles difíceis, alegres, tristes, desesperador. Olhamos e não vemos a luz, passamos horas e horas pensando e não assimilamos nada, no sentido de percorrer a existência, pelos caminhos da razão, da compreensão e principalmente do amor.

Hoje me encontro tristemente me expressando, porque não encontrei a chaves para ser alegre, não encontrei ainda essa luz que abre todos os caminhos para a nova jornada. A dor está alojada em meu peito, e somente o amor dos que me amam, poderá me tirar desse vale de lágrimas, desse medo de ir a frente, dessa solidão, que eu mesmo me impus, para assim achar através do sofrer, a paz que nunca tive".


Assinado : Ronaldo

Data : 23 de março de 2006
Local : CE Nova Esperança - Mongaguá (SP)
Médium : L.

1 comentários:

lia disse...

Achei muito bonita e tranquilizadora essa mensagem.Depois de muitos anos voltei para a igreja.E,embora ache que fiz a melhor escolha,não consigo ignorar o fato de que exista algo além dessa carne que um dia apodrecerá debaixo da terra.Tive experiências da quais a igreja diria que foram demônios me cercando e usando da minha mente,mas que me serão inesquecíveis.Que a paz esteja com todos nõs e até a próxima.Lia sa ntos,RJ.