LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ENTREGO UMA GOTA DE PAZ - Felipe


"Mãezinha Márcia e paizinho Fabiano.
Estou entregando a vocês uma gotinha a mais, esperando que ela possa entregar-lhes paz.
Não me peçam muito, são poucas linhas que me permitem através do pedido do vovô Irineu, na tentativa mais uma vez de ajudá-los.
Me abençoe! Entregue a minha irmã Júlia meu carinho de irmão. Beijos na vovó Maria, vovó Isabel e vovô Vitório. Tchau mãe, tchau pai, os amigos me esperam para darmos continuidade as nossas aulas e brincadeiras. Beijos. "

Assinado : Felipe Lima Gandolfo (psicografia)

Data: 30 de maio de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Resposta deixada pelos pais de Felipe :
Para nós foi uma surpresa termos recebido a mensagem, pois fomos a Uberaba para levarmos os folhetos da 1ª e 2ª mensagens do Felipe para distribuição, e já que estávamos lá e a saudade dói muito, coloquei o nome dele para que talvez pudessemos receber mais uma mensagem, qual a minha surpresa que veio esse lindo recadinho... Esclarecimento:Vovô Irineu é avô paterno desencarnado

0 comentários: