LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MÃEZINHA, EU JÁ VI VOCÊ CHORAR...


"Oi, mãezinha Márcia! Oi, mãe! Paizinho Fabiano, oi! Beijão forte, forte mesmo! Vovô Irineu está me ajudando a escrever esta carta. Ele está feliz e a pouco falamos da fé e alegria de vocês por receberem estas notícias. Sabe, mãe, naquelas poucas horas de hospital, senti em determinado momento como um pássaro voando. Era-me difícil abrir os olhos para ver o que acontecia. Em determinado momento parecia pousar. Foi aí que vi ao meu redor tantas coisas lindas. Pisava num gramado verde, macio como um tapete. Bem próximo a mim, vi um senhor encostado no tronco de uma linda macieira. Ele atirava pedrinhas no lago que estava próximo.

Ele me chamou. Quando me aproximei, disse-me: 'Senta do meu lado, vamos conversar'. Eu, porém disse a ele: 'Minha mãe e meu pai não gostam que eu converse com desconhecidos'. Ele, no entanto, com um leve sorriso insistiu: 'Senta. Seus pais não ficarão tristes com a sua atitude'. Foi aí que me assentei e por longo tempo ouvi lindas histórias, enquanto observava a beleza do lago à nossa frente. Admirava as borboletas que passavam. Escutava no cantar dos pássaros a alegria de uma música de paz.

Mãe... Pai... Era, aquele senhor, o vovô Irineu. Quando dormi para acordar por aqui, ele estava do meu lado, sempre me dizendo: 'Felipe, Jesus e Maria, sua mãe, cuidam de seus pais. Não se preocupe. Quando Jesus e Maria acharem que é o momento, nós vamos encontrá-los e você dirá a eles de seu amor de filho. Enviaremos abraços de festas e alegrias para a nossa Isabel, a Maria, nosso Vitório. Tenho certeza de que eles ficarão felizes. Vamos abraçar sua irmã, nossa Juju - nossa Júlia. Você vai ficar certo de que Jesus e Maria não deixaram sem proteção aqueles que você ama'.

Mãezinha, eu já vi você chorar. Você também, pai. O vovô Irineu me explica o porquê e aí eu não fico triste. Tenho feito muitos amigos por aqui. Estou me sentindo bem. Até sei escutar a quem me pede para esperar, quando me dá vontade de chegar em casa para abraçá-los. Beijo, mãe, bem forte em você, pai, e na Júlia. Não demora, eu venho com outras notícias. É o que me diz o vovô Irineu que deseja paz e confiança a todos! Meu amor". (Ele faz uns rabiscos que representa um avião, um carrinho e matinhos.)

Assinado : Felipe Lima Gandolfo (psicografia)
Data: 11 de abril de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Esclarecimentos :
1. Márcia e Fabiano: Pais; 2. Poucas horas de hospital: Foi tudo muito rápido e avassalador ( de uma virose a SARS); 3. Vovô Irineu : avô paterno - Desencarnado em 11/12/89; 4. Nossa Isabel : avó materna;5. Maria: avó paterna, esposa do vovô Irineu;6: Vitório: avô materno; 7. Nossa Juju - Júlia: Neta do vovô Irineu e irmã do Felipe. Felipe Lima Gandolfo - Nascimento: 06/01/2003. Voltou para Vida Espiritual em 08/02/2008 com 5 anos de idade.

1 comentários:

Adriana Mafacioli disse...

Esta mensagem me lembra muito o meu filho Bernardo. Vou também buscar uma mensagem dele e, se for merecimento meu, ela chegará.
Obrigada,
Adriana