LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

MUITAS VEZES CAUSAMOS DORES A TODOS

"Queridos meus. Tenho procurado me organizar para com equilíbrio possa estar nas devidas condições de através das linhas expressar toda minha saudade aos que tanto sofreram e ainda sofrem por minha despedida tão difícil para todos.

Muitas vezes tomamos atitudes impensadas e imprudentes, causando dores para todos. Eu resolvi seguir um caminho inverso á todo amor e cuidados que minha mãezinha traçou para mim. Não devo aqui, justificar minha imprudência, mas sim o que aprendi com essa rápida partida. Após o acidente, fiquei muitos dias desesperado, perguntando sempre qual a razão de estar ali, vivo e ao mesmo tempo, sem forças para erguer-me, da grande dor que sentia.

Somente o amor de mãe faz com que a gente perceba, que a vida havia se extinguido e eu deveria seguir outro caminho, para o encontro da paz. Foi assim, que foi socorrido pelos médicos além, dando-me o remédio correto para minha dor e amenizando a culpa de tão triste acontecimento. Hoje tive a permissão, para enviar essa mensagem aos meus queridos familiares. Mãe, pai, irmãos, sobrinhos queridos, quanta saudades sinto de vocês. Como gostaria de estar fisicamente ao lado de vocês, com a mesma alegria, e com a mesma vontade de correr para o mar e sentir as ondas batendo forte em meu corpo.

Não há culpados, pois tudo obedece as leis divinas, onde somos todos um dia chamados de uma forma ou de outra. Estou estudando muito, para compreender e um dia ensinar, os motivos de tantos jovens partirem, nos dias de agora. Preciso realmente entender, pois há nesta colônia, jovens de todas as idades. Meninas e meninos, que partiram, deixando um grande vazio em seus lares.

Perdão, pelos meus desatinos, pelas minhas loucuras, sou também um aprendiz, nessa grande escola da vida. Beijos muito doces, em minha linda e querida mãe. Pai se cuida, e ame sempre a vida, pois ela é presente de Deus. Irmãos amo vocês, amo meus sobrinhos e também os amigos, que também sempre me amaram. Fiquem com Deus e sempre orem por mim. Agradeço as flores e o carinho que sempre me enviaram através dos pensamentos.

PS: Desculpem os erros na escrita, mas o português nunca foi minha matéria preferida.Com amor eterno".

Assinado : Bruno (Psicografia)

Data: 26 de junho de 2008
Local:
Centro Espírita Nova Esperança -Mongaguá (SP)
Médium : L.

0 comentários: