LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS AÇÕES

"O senhor pediu que eu abordasse o porquê de tanta violência no mundo, e começo respondendo que o homem exterioriza o que lhe vai n´alma. O homem violento vai de encontro a toda caridade de Deus em resgatá-lo. Recebe todas as chances, todos os chamados, mas encontrará sempre o que procura pela lei da afinidade.

Há muito, estamos procurando falar aos corações das criaturas sobre a real necessidade de mudarem-se a si mesmo, de buscarem conseguir valores morais para que o futuro espiritual do planeta possa ser melhor. Ainda estamos com sentimentos desregrados, com paixões desmedidas, com cobiças aviltantes, com maldades vergonhosas, e o trabalho é lento e exige muito sacrifício e renúncia, pois Deus recuperará todos os corações.

E então, meu pai, a violência diminuirá quando o homem domesticar seus instintos, controlando sua mente, que governa suas ações, no caminho do bem. As drogas deixarão de existir o dia que as criaturas se conscientizarem de que a morte não existe e cada um é responsável por toda ação que pratique. E, para que esse dia chegue, é que estamos trabalhando ativamente. Deus é grande.”

Assinado : Fábio Nasser (psicografia)
Data: 29 de janeiro de 2009
Local: Centro Espírita Irmã Dulce – Rua F-28 nº 185, Goiânia (GO)
Médium: Mary Alves

A carta psicografada é endereçada ao pai, Batista Custódio, e foi reproduzida pelo jornal Diário da Manhã, na coluna de Javier Godinho

1 comentários:

Joana disse...

Realmente, quando o homem mudar interiormente, o mundo reflectirá essa mesma mudança.

Parabéns pelo blog

Um abraço

Joana