LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 21 de março de 2009

PROGRAMA TRANSIÇÃO - 11

Neste domingo (22/03/2009), o programa espírita "Transição", exibido na televisão aberta pela RedeTV, terá a participação de Rubens Germinhase. O tema escolhido é "Chico Xavier". Apresentado por Del Mar Franco, vai ao ar às 15h:00 horas.

A reapresentação da íntegra do programa poderá ser vista, a partir das 18h30, no Canal 1, da TVCEI, uma webtv de temática espírita que existe desde 2006. Nesse novo espaço, o "Transição" irá ao ar após o programa "Encontro com Divaldo", gravado na Mansão do Caminho, em Salvador.

Como divulgado em postagem anterior, disponibilizamos neste nosso espaço os vídeos com a íntegra de alguns dos programas.

Hoje, com o Programa Transição n. 11, que tratou do tema "Família e Filhos", com Heloisa Pires como convidada. O vídeo deve ser visto também na página de vídeos de nossa Rede de Amigos.



Outros vídeos como este em PARTIDA E CHEGADA

Cobertura das emissoras da Rede TV - Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia e Pernambuco. Todas as Parabólicas, TV a Cabo e SKY. Outras localidades com horário diferenciado: Santos: Será exibido às 10h00 - Campinas: Será exibido às 14:30 - Grande Goiânia: Será exibido às 15h30.

Veja o site oficial do programa

0 comentários: