LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DIAS DE REFLEXÃO


Tem horas em que saímos fora da nossa verdadeira essência.
E parece que nossa psique está a mil por hora.
Nesses momentos, nos achamos poderosos e queremos alcançar o mundo
Fazendo tudo ao mesmo tempo.
Chega então um aviso do alto.
Muitas vezes através de uma mensagem ou através de algo que nos faça parar para refletir.
Onde estamos chegando com tanta ansiedade ,
O que tanto busca nossa alma perdida.
Se esconder através de várias tarefas, que são como máscaras a esconder nossas fragilidades.
Nesse momento devemos ir para dentro do nosso coração e verificar com muito amor e carinho.

O que realmente viemos fazer nesse planeta.
Pai o que queres que eu faça?
Quando estamos na expectativa de sempre mais, nos distanciamos de nossa essência verdadeira e da ligação com O Pai maior.
Ó Querido Pai, te peço que eu possa reencontrar com o meu lado interno, onde não preciso me esconder atrás de nenhuma armadilha causada pela ilusão de meu grande ego.
Onde eu possa expressar aquilo que realmente sou, sem disfarces e sem mentiras comigo
Que eu possa estar sempre do meu lado, pois estando na minha verdade eu consigo enxergar a luz e a verdade que devo chegar.
Hoje deixo de lado todas as perfeições, que todas nos cobram e principalmente nós mesmos
Que a partir de hoje aceitemos que não precisamos saber de tudo, ou ser sempre o super herói da estória.
Podemos ser qualquer coisa , mas com uma única condição, a de nossa alma estar em paz feliz e mais relaxada, sem cobranças, daquilo que temos que ter ou ser.
E sim sermos luzes a brilhar em nome do amor e paz.
Não importa ser o melhor em tudo como as escolas sempre promovem, através de suas medíocres comparações, querendo que cada alma seja igual.
Cada ser é único e maravilhoso, e só pode ser o que é.
Devemos sair fora desse conceito, e sermos aquilo que queremos.
Quando estivermos sempre a nosso favor, as pessoas começarão a nos respeitar
Pois o único caminho correto é aquele que sua alma mandar
Somente seremos felizes sendo aquilo que somos.
Obrigado ao querido Criador, que eu a partir de hoje possa ser mais sincero com meus sentimentos.
Amém.

0 comentários: