LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 12 de abril de 2009

MEUS FILHOS FORAM DISTRIBUIDOS COMO ANIMAIS


"Meu nome é Maria José. Tenho 45 (54) anos. Tive cinco filhos. Alguns ainda são pequenos. Ainda precisavam de mim quando desencarnei. Meu marido, com muita força tentou cuidar deles e ser, além de pai, mãe também. Porém, não conseguiu e abandonou tudo. Hoje, perambula por aí, arrependido de não ter sido capaz...

Meus filhos foram distribuídos como animaizinhos de estimação. Só dois deles continuam juntos. Sou muito triste. Não consigo ajudá-los. Nada posso fazer por eles. Morri por falta de cuidados, por ser pobre e carente.

Depois, cheguei à conclusão de que minha morte chegou por culpa minha. Não cuidei do corpo como deveria. Fui deixando sem pensar nos meus pequenos. Como meu culpo. Mas... já é tarde. Hoje só posso dizer que se não for por Deus, meus filhos não terão futuro. Sinto que causei isto tudo. Que toda a desgraça foi por descuido. Sofro por não ter como voltar no tempo e fazer o que deveria ter feito.

Não tem ninguém por eles. E quando percebo que tudo poderia ser diferente, me dilacero, me culpo e a dor toma conta de meu ser. Não sei o que fazer. Me sinto desesperada e culpada : meus filhos nada sabem de mim.


Peço perdão a Deus Pai Todo Poderoso e que cuide de meus filhinhos. Tudo é muito recente, ainda estou confusa. Vim aqui pra pedir, além de perdão a Deus e a meus filhos, muitas preces.

Preciso de oração, preciso de ajuda. Que Deus Pai me ouça e me ajude. Sei que nele tudo posso, mas pequei e muito. Até mesmo o abandono dos meus filhos pelo meu marido foi culpa minha. Precisava falar.

Agradeço a oportunidade e mais uma vez peço ajuda. Deus os abençoe.”

Assinado : Maria José (Mazé)

Data : Março de 2005.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

1 comentários:

Grace disse...

Oi amigos. Sou nova no assunto, não conheço bem o espiritismo, estou começando a me interessar. Estava a procura de uma resposta pro meu problema no google, quando entrei aqui. Será que alguem aí pode me ajudar? Estou com o seguinte problema: quando vou dormir e estou pegando no sono, sinto uma força penetrando no meu corpo que fica pesado, não consigo respirar nem me mover, tento acordar ou gritar, pois se não acordar morro sufocada. O que pode ser isso? Um problema de saúde? Acho que não, pois tenho isso faz um tempinho. Se alguem puder me ajudar, mesmo que seja só um pouquinho, agradeço muito. Paz para todos.