LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 14 de abril de 2009

O TRABALHO É MUITO...


"Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco. Que esta casa de caridade continue sendo banhada pelas bênçãos do Senhor. Que todas as atitudes aqui tomadas e elevadas, que são de grande valia, continuem sempre, porque muitos são os chamados e poucos os escolhidos. O trabalho é muito, mas poucos os que estão prontos e abertos a esta doação. Agradeçamos a Deus todos os dias por fazermos parte desses poucos. Que nunca esmoreçamos e deixemos de praticar a caridade, pois fora da caridade não há o perdão. Fora do perdão não há o amor. Fora do amor não há vida válida.

Vamos sempre procurar caminhar em direção aos ensinamentos daquele que deixou a única herança de real valor. Se todos prestassem atenção às poucas palavras, mas de fundamental importância que Cristo nos disse, nada precisaríamos para ter o coração puro.

“Amai ao próximo como a ti mesmo”. Vamos refletir e fazer valer as palavras do Pai. Um forte abraço e saudações do amigo de sempre.”

Assinado : Augusto
Data : Maio de 2007.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

1 comentários:

Anonymous disse...

Amai ao próximo como a si mesmo

Facil, bastante facil e falar.

Essas palavras não saem da minha boca porque eu posso ser um ser muito falho, mas não gosto de hipocrisia. Não é verdade que amo ao meu próximo como a mim mesma e eu não vou mentir nem para mim e nem para ninguém fazendo um papel teatral.

Eu ainda nao sou assim e nao tenho a menor pressa para ser, e me recuso a fingir um pepel, mas assumo minha identidade, sem medo de críticas e de sermões

Obrigada
Déborah Meira
deborahmeirayahoo.com.br