LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 25 de abril de 2009

REENCARNAÇÃO : A VIDA EM MEMÓRIAS E SONHOS

Quem deseja investigar suas vidas passadas deve começar pelas memórias de infância. Para saber quem você foi comece olhando para si mesmo. Pense em seus gostos, seus medos e suas ambições. Até seu estilo pode dizer muito sobre quem você foi. Um terreno fértil para esse tipo de informação é relembrar sua própria infância. Quando somos pequenos, ainda não fomos contaminados pelos modismos e medos que a sociedade nos impõe. Por isso estamos ainda com lembranças muito frescas, nossa ligação com nossa vida passada ainda está recente. Com um caderno e uma caneta, ten­te se lembrar de como você era quando criança.

Procure se lembrar de sonhos recorrentes, sim­patias e antipatias gratuitas, conhecimentos que você não deveria ter. Analise também sua própria personalidade. Você era uma criança calma? Agi­tada? Inteligente? Amável? Agressiva? Medro­sa? Você tinha medo de quê? Qual era o seu mai­or medo quando era criança? Esse tipo de coisa tem mais valor para esse tipo de pesquisa do que como você está agora.

Sonhos - Sonhos recorrentes podem ser uma lembran­ça de sua vida passada -- veja postagem sobre o filme "Minha Vida na Outra Vida". Uma boa forma de saber é conferindo os detalhes em pesquisas em livros de história ou filmes de época. Por exemplo, se você sempre sonha com uma guerra, procure prestar mais atenção em como os soldados se vestem no seu sonho, que tipo de arma usam e se há alguma bandeira presente. Com posse dessas informações, você pode investigar e descobrir se houve uma guerra assim e onde e quando ela ocorreu.

Caso você não tenha sonhos recorrentes, pode usar o reino dos sonhos para buscar sua vida pas­sada. Um bom começo é ir dormir com uma intenção defi­nida. Evite comidas pesadas, televisão demais nesse dia e vá pra cama mais cedo. Relaxe e ore. Em geral, nosso corpo passeia durante o sono; faz visitas a amigos, anda por locais familiares, podendo servir de ponte entre duas existências. Ao acordar, tente lembrar e mantenha em sua cabeceira um caderno onde deve fazer anotações assim que acordar. Isso mesmo, assim que acordar. Não deixe para tomar café e se arrumar, ou detalhes importantes poderão se perder, por mais nítidos que pareça, ao acordar.

Por Eddie Van Feu
Este é o décimo segundo (e último) artigo de uma série de postagens, elaboradas a partir de um trabalho original de Eddie Van Feu, escritora e jornalista, que faz do assunto vidas sucessivas um tema apaixonante. Extraído da série "Wicca",n. 35 (Reencarnação), Editora Modus

1 comentários:

Suzana disse...

Fantastico... perdi o meu amor, a dor a revolta e a sensação de abandono era enorme...irá fazer apenas 3 meses... a dor ainda continua...a saudade é grande...a revolta graças a Deus está perdendo forças... tive algumas surpresas negativa após seu desencarne...descobri mtas coisas que me machucaram mto... mas que agora não está tendo muito sentido... então apesar de uma depressão que ganhei...estou fazendo terapia... mas tenho força pq quero seguir em frente...e como a mensagem me passou...Quando Deus assim quiser, nós nos veremos...
saudadona como eu sempre falava ke sentia dele...meu Lu me perdoe de toda minha revolta... Meu amor segue...