LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

VIDA E POESIA - Josué

"Esse azul e céu azul
esse céu de azul anil
azul ainda mais lindo
quando no céu do meu Brasil


Eu gosto de fazer trovas.
De pensar e encontrar
palavras que vêm de dentro
e possam o meu amor expressar.

Se um dia eu voltar
pra essa terra de meu Deus
Quero fazer versos, fazer trovas
pros teus filhos e filhos meus

Sou andante neste mundo
procuro sempre o melhor
O melhor pra todo mundo

É viver só no amor.

Meu nome é Josué.
Que Deus abençoe a todos e faça de vossas
vidas uma poesia. A vida é boa ou ruim
e isso depende de cada um de nós.
Se levamos uma vida fútil,
terminamos ficando sós.

A vida é uma benção.
Aqui, aí ou em qualquer lugar.
Deus estará sempre conosco
se nosso objetivo é amar.

Saudações, carinhos e abraço do irmão.”

Assinado : Josué (Poeta)

Data : Maio de 2007.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: