LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

QUANDO AGONIZAVA, VI O QUANTO ERREI

“Meu nome é José Luiz. Morri num acidente horrível numa viagem de negócios; sofri muito, fiquei preso nas ferragens e ainda sinto o gosto do ferro na minha garganta.

Fiz muita coisa errada e, enquanto estava agonizando, um filme da minha vida passou pela minha frente e vi quanto errei com as pessoas. Fui um monstro. Fiz mal a muitas pessoas. Não roubei, mas tirei o pouco que eles tinham em nome da minha justiça. Meu sócio Alfredo me pressionava para que fizesse as cobranças. As vezes o odeio por isso, mas quando fazia, fazia sem dó nem piedade. Pouco importava se era viúva e tinha crianças envolvidas. Queria o que me era devido a qualquer custo. Hoje vejo fazerem o mesmo com minha família. Minha companheira Eloíza — da qual nunca fui companheiro — sofre e não tem como se manter e as dívidas que deixei, materiais e espirituais a deixam desesperada.

Sofro muito, sinto dores horríveis e não sei como sair disto. Peço ajuda e apesar de não acreditar em orações, vejo que talvez só isso foi verdade, seja a única coisa que pode curar meu sofrimento. Meu filho Alberto e meu filho Rodrigo só aprenderam a gastar o que eu tirava dos outros. Tinha uma vida fútil e ‘boa’ pra eles, mas não quero que sigam o mesmo caminho do pai. Pai que não fui; pai que fez falta no exemplo e na dignidade... Peço que me ajudem em nome de um Deus pra quem nunca tive tempo. Um Deus que nem eu mesmo acreditei que existisse.

Nada posso fazer por mim ou pelos meus além de implorar que lhes seja aliviado o sofrimento. Que Deus me ajude e ajude a minha família e a todos que prejudiquei. Assim me despeço e agradeço e a oportunidade.

Um abraço dolorido e angustiante de uma pessoa que precisa de ajuda.”

Assinado : José Luiz (psicografia)

Data : 08 de maio de 2009
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: