LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

CHICO XAVIER : TRAILER BATE RECORDE



O filme só vai estrear em abril de 2010, quando se comemora o "Centenário de Chico Xavier" mas o trailer à disposição na internet registra o fenômeno de mais de 20 milhões de acessos diários desde que foi disponibilizado (reveja aqui). Após o lançamento do seu primeiro trailer na internet, a Columbia e a Sony Pictures informam que mais de 20 milhões de pessoas acessam diariamente. “Isso é fantástico!”, comemora o produtor.

A produção sobre Chico Xavier tem estréia prevista para 2 de Abril de 2.010, bem no dia do aniversário do médium. Cinco anos foi tempo que o diretor Daniel Filho levou para levar a biografia de Chico Xavier, escrita por Marcel Souto Maior ao cinema. As filmagens de "Chico Xavier - Uma Vida de Amor", deverão começar em março deste ano (2009). O ator escolhido para viver o médium mineiro foi Nelson Xavier, de 67 anos, que tem uma notável semelhança com o homenageado.

Acima, veja reportagem do "Jornal da Alterosa" em sua edição de 16 de março de 2009.

Ficha Técnica - Título no Brasil: As Vidas de Chico Xavier - Título Original: As Vidas de Chico Xavier - País de Origem: Brasil - Gênero: Drama - Ano de Lançamento: 2010 - Estréia no Brasil: 02/04/2010 (data em que o médium faria 100 anos) - Estúdio/Distribuidor: Sony Pictures - Direção: Daniel Filho - Produtor Executivo: Júlio Uchoa - Sinopse: Cinebiografia do médium e líder espírita brasileiro Chico Xavier. - Inicio das filmagens: 21 de junho, 2009 - Termino das filmagens: 14 de agosto, 2009 (Previsão)

0 comentários: