LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 21 de julho de 2009

CHICO XAVIER: COMEÇA NOVA FASE DA FILMAGEM

Longa-metragem de Daniel Filho tem estréia prevista para abril de 2010. As filmagens acontecem no Rio, Minas e no interior de São Paulo. Atualmente, o diretor Daniel Filho (da comédia “Se eu fosse você”) e uma equipe de quase 400 pessoas trabalham na filmagem do longa, que deve chegar aos cinemas no primeiro semestre do próximo ano. Letícia Sabatella, que interpreta a mãe de Chico Xavier, aproveitou um intervalo das filmagens para dar atenção aos fãs que apareceram no set em Tiradentes.

No filme, que começou a ser rodado há três semanas, o homem que ficou famoso por tentar se comunicar com espíritos será interpretado pelo ator Nelson Xavier, que atuou na novela "A Favorita" como Edvaldo. O elenco também conta com Letícia Sabatella, Giulia Gam, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giovanna Antonelli, Cássio Gabus Mendes, Cássia Kiss e outros. “Depois da primeira cena vai fácil”, diz Giulia Gam, que interpreta Rita, tia de Chico Xavier.

As filmagens, que já passaram pelo Rio e Tiradentes, em Minas, seguiram nos últimos dias para Paulínia, no interior de São Paulo. “Nós pintamos e bordamos em Tiradentes. Interrompemos ruas, pintamos casas, pedimos silêncio nas horas mais alegres, fizemos barulho nos momentos mais calmos, e a população inteira entendia”, conta o diretor sobre a temporada na cidade mineira.

Quem assina o roteiro do longa é Marcos Bernstein – que escreveu “Central do Brasil” - , baseado no livro “As vidas de Chico Xavier”, de Marcel Souto Maior. O dia-a-dia da produção pode ser acompanhado no blog do filme.

Fotos: Ique Esteves/Divulgação

9 comentários:

Mary disse...

Este blog é a melhor que que pude ver e ouvir pois em alguns momentos nos caem perfeitamente.
E tambem me deixou muito melhor pelo que estou passando

Agradeço

bjs
MaRY

Maria Alice disse...

Gostaria de saber notícias de minha mãe Aleida Lamberti,desencarnou 24/12/08.Sinto muito sua falta a dor da separação é grande.Sou espírita rezo todos os para ela,pedindo para nossos irmãos espíritos ajudem-na que ela encontre a luz.Obrigada Maria Alice.

Maria Selma disse...

GOSTARIA DE RECEBER UMA CARTA PSICOGRAFADA DA MINHA FILHA QUE DESINCARNOU...AGUSRDO MUITO PAZ E LUZ PARA TODOS MARIA SELMA...
(9/7/2009 11:12:08) - (IP: 200.199.121.69)
MARIA SELMA DA SILVA RODRIGUES (netolatinha@hotmail.com)

Janaina disse...

Boa noite, irmãos gostaria de saber qual endereço e dia sertinho para que eu consiga receber uma mensagem de minha mãe e meu marido.
(6/7/2009 21:16:55) - (IP: 187.6.174.228)
Janaina (janainavogt@yahoo.com.br)

Bianca disse...

Amigos!!Eu também me submeti uma cirurgia astral em minha casa aqui no Rs!!!Da coluna cervical!!que melhou um pouco!!mas à partir dai apareceram outros problemas na coluna, na lombar uma pertursão que pega o siático!mas também obtive um tombo na época!!!isto pode acontecer?aparecer algo ou isto foi coincidência???pelo tombo?tenho dúvidas!!!estou com medo disto agora!!talvez tenha feito algo errado hj faço fisio na lombar!!ganhei um novo problema,sou muito sensitiva!não pretendo fazer nova cirugia astral mas esclarecer dúvidas!!!!21:40 07/07/2009 por email mando toda minha História!!!é que foi muito estranho o que aconteceu no dia!!! eu não dormi!!!assisti e senti tudo!!!agora tenho medo!e minha família não quer que eu faça mais!!!estou pedindo ajuda escondida!!por isto se houver algo a esclarecer!talvez fazer uma Oração da saúde em casa sem ninguém saber!pois não frequento mais minha casa espírita,porque ninguém quer explicar o que aconteceu!fiz uma cirugia para me curar da coluna cervical e no outro dia tinha dores horríveis nas pernas e lombar que se comprovaram através de uma tomo a pertursão na lombar!para mim é estranho!desde então sofro com as dores,melhorei com fisioterapias!!!adoro fazer confio nos meus médicos e fisioterapeutas!!!mas quero saber se isto acontece/ou não!!!se vcs precisarem de mais informações lhe darei com o maior carinho!!!!um abraço!!1
(7/7/2009 21:54:12) - (IP: 201.47.214.207)
Bianca R. (biramalho@hotmail.com)

Valdete disse...

Fiquei numa felicidade só em saber que este filme seria feito. Principalmente de pessoas que não são espíritas, como Daniel Filho. Por isso, o filme será isento e nós, espíritas nos deliciaremos. Nélson Xavier não sabia, mas sempre foi a cara do outro Chico. Por estas e por outras, sei que o filme será um êxito.

Valdete Lima
(30/6/2009 21:35:10) - (IP: 64.131.166.37) Valdete Lima (valdetelima@earthlink.net)

Shirlei disse...

gostaria de saber se JOAO DE DEUS FAZ CURA A DISTANCIA,MORO NO PR E NAO TENHO CONDIÇOES DE IR ATE LA. BEIJOS DA IRMA SHIRLEI
(30/6/2009 21:57:47) - (IP: 187.6.160.23)
SHIRLEI TERESINHA SOEK (teresinhasoek@bol.com.br)

Roseli disse...

Gostaria de saber se ha possibilidade de fzer cirurgia a distancia, moro em sao bernardo do campo, e minha mae que tem 82 anos tem um serio problema de visáo e esta praticamente deseganda pelos medicos.me ajudem por favor
(29/6/2009 10:07:11) - (IP: 201.27.72.226)
roseli (rosellilongo@uol.com.br)

Diogo disse...

Estou em grande espectativas e gostaria que o Chico fosse retratado do modo como ele era, um cômico contador de história, um homem simples e uma pessoa que atendia os ânseios emocionais daqueles que o porcuravam. Sou espírita e considero a Biografia do Marcel Souto a melhor biografia que poderia servir de roteiro para o filme. Logo o filme tem tudo para ser um imenso sucesso. Ótimos atores, exelente e reconhecido diretor e um público de mais de 2milhões de espíritas e aproximadamente 40 milhões de simpatizantes da doutrina, espíritas e simpatizantes muitos desses conquistados depois de ter surgido o fenômeno CHICO XAVIER.
(4/7/2009 19:18:28) - (IP: 189.106.111.35)