LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 5 de junho de 2007

A ALMA NÃO TEM IDADE - Tobias ALvarenga


“Meu nome é Tobias Alvarenga.
Me apresento assim novinho, mas desencarnei há muito , muito tempo atrás.
Estou aqui e agradeço pela oportunidade.
Fiz menção ao fato de me apresentar como quando era jovem porque gosto de me apresentar assim, mas tenho a clareza de que a alma não tem idade.

Não preciso relatar meu desencarne ou minha andança nesse mundo, pois até os que viveram comigo também já vieram para cá. Uns até voltaram para esse mundo de provas e expiações.
Vim mesmo para fazer um relato, para mostrar que a morte não existe e que admiro por demais esse trabalho de caridade praticado por vocês.

A ajuda é muito grande. Muitos chegam aqui sem ter a noção de que a vida continua. Pois bem, vocês ajudam e muito. Esclarecem e tornam o trabalho de entendimento mais fácil. Parabéns a todos que de alguma forma se doam. Essa doação é o que faz o progresso. É daí que começa seu aperfeiçoamento e sua elevação moral e espiritual. Queria deixar meus mais elevados sentimentos de estima e consideração.

Que Deus abençoe e proteja todos os que abrem mão de suas vidas em prol do irmão. Que Deus faça que a vontade de ajudar permaneça e se perpetue. Um abraço afetuoso e sincero.”

Assinado : Tobias Alvarenga

Data : Junho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: