LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 5 de junho de 2007

TENHO ANDADO SEM RUMO - Henrique Dias

“Tenho estado andando sem rumo e sem noção. Gostaria de receber auxílio e ser levado a algum lugar onde pudesse me lavar e comer, pois sinto fome e frio.
Sei que morri, mas sei também que não mereço ser ajudado. Mas sempre ouvi dizer que Deus é misericordioso e bom e que ajuda qualquer que seja filho seu.
Peço ajuda dos irmãos e peço a Deus sua misericórdia para poder seguir meu caminho e encontrar a paz.
Sinto que posso melhorar e ajudar, mas antes preciso ser ajudado.
Peço preces e orações.
Que Deus bendiga todos nós e nos ampare nos momentos de aflição.
Um abraço fraterno.”

Assinado : Henrique Dias


Data : Junho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

1 comentários:

Anonymous disse...

Caro Henrique, a sua mensagem tocou-me profundamente. Incluirei você em minhas preces, para que lhe seja facilitado o caminho da Luz. Que Deus lhe abençoe e ilumine.