LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

O RETORNO DE LARISSA

"Meu nome é Larissa. Já deixei uma mensagem antes, quando falei de meu desencarne. Era uma adolescente quando aconteceu, porém, neste período pude aprender que a morte não existe. Que nada mais é do que uma passagem. Depois que desencarnei, freqüentei escolas, aprendi muitas coisas que me fizeram lembrar quem eu realmente era.

Agora posso ajudar. Sou útil aqui e espero pelo meu avozinho querido. Meu amado avô está prestes a fazer a passagem. Ultimamente temos nos visto (em sonho) e algumas vezes temos conversado sobre nosso reencontro. Ele está feliz, assim como eu. Em pouco tempo estaremos novamente juntos. Nossos laços ultrapassam esta vida. Vêm de longe. Somos ligados por um amor antigo, verdadeiro e eterno. Ele, que se nunca se conformou com minha partida, não sabe que somos muito mais que avô e neta neste mundo atual. Nossos espíritos estão ligados. Nos separamos por um acidente, não por causa dele. Nos separaríamos de qualquer forma, por um acidente ou não. Agora sinto que nossos espíritos novamente poderão se reencontrar.

Agradeço a oportunidade de poder falar e peço que orem pelo meu avô para que faça uma passagem tranqüila. Estarei aqui a lhe esperar e mostrar que a vida continua. Mostrarei que há trabalhos, deveres, obrigações. Mas também nossos medos e dúvidas sobre a tão falada morte se extinguem. Vemos que a justiça e a bondade do Pai maior é eterna. Que está sempre nos proporcionando e possibilitando nossa evolução. Aqui é lindo é confortável. Que Deus ilumine a todos.”





Data : Agosto de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.


LEIA TAMBÉM A PSICOGRAFIA O RECADO DE LARISSA

2 comentários:

Wagner disse...

Marcos, meu fraterno irmão na Luz Maior, meu Ser interno se sente em harmonia e em grande contentamento com sua presença, essas e outras sensações que habitaram em mim, quando, através da nossa irmã Regina, tomei conhecimento da preciosidade de seu trabalho, não somente na parte material(apresentação), mas no conjunto, o mesmo contém algo de pureza d'Alma e pulsa com a mesma energia de um coração em doação de amor icondicional, sincera e humildemente,o parabenizo por tão transparente e melodioso trabalho e igualmente, por realizar através dele, a revelação de sua essência. De coração sincero, agradeço pela sua indicação de meu trabalho em seu espaço e é claro que me sentirei recompensado de fazer o mesmo ao indicar o seu, não um favor, mas sim um dever...quanto as imagens, meu irmão, tens todo o livre arbitrio de usufruir da melhor forma que lhe convier das imagens que estão aqui dispostas.
Sinta-se a vontade também para estreitar esse laço de irmandade e fraternidade sempre que quiser e puder conversar.
Paz Luz e Amor no coração.
Wagner

expedita disse...

como faço pra receber mensagens de uma pessoa que já se foi?