LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ÁRVORES FRONDOSAS


“Neste caminho de rosas, de repente nos deparamos com uma árvore frondosa. Pois bem, esta árvore já foi um dia uma pequena semente... que, pouco a pouco, tornou-se o que é, cumprindo assim o que lhe foi programado.

E nós... criados simples e ignorantes, o que somos... perante o nosso Criador? Somos ainda uma semente iniciando a caminhada, evoluindo ou já nos consideramos um pequeno arbusto, aprendiz de árvore frondosa; aquela que acolhe, oferece sombra e alimento...

Quantas vezes estamos dispostos a acolher os irmãos que nos procuram, a oferecer alimento; não do físico, mas o alimento que consola, que harmoniza, acalma. Ou de repente somos ainda o arbusto que não vingou, secou, morreu. Por quê ? Porque não aprendemos a amar, a acolher, a compreender, a perdoar... muitas e muitas vezes.

Mesmo que neste momento nos consideremos frágeis plantinhas no Jardim do Senhor, procuremos buscar o alimento espiritual que nos tornará fortes, futuras árvores frondosas.

Que alimento é este ? A vivência do Evangelho do Mestre, consolo dos aflitos, água cristalina que nos transformará um dia em árvores frondosas enfim...”

Assinado : Sem Identificação

Sorocaba, Agosto de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : Paula

1 comentários:

Anonymous disse...

arvore frondosa é de satanas histórias antigas de inciclopédia americana nos relata que debaixo de árvores frondosas os druidas (pagão teutônicos) sacrificavam pessoas no pé dessas árvores para o deuses odin e o seu filho thor.
deteronômio 12 versículo 1 e 2 fala a respeito.