LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ESTOU SEMPRE PERTO DE VOCÊ


“Oi Van.
Tô passando só pra deixar um beijo e dizer que por aqui também se trabalha.
E como trabalhamos.
Por isso, criatura, não posso ficar vindo sempre e nem adianta me provocar.
Eu não venho sempre, mas estou sempre por perto e você sabe disso.
Você, apesar de dizer que não sente nada, não ouve nada, que não tem mediunidade nenhuma, mal sabe que pode tudo com a força de seu pensamento. Se forem pensamentos bons, então...
Portanto, não fique se preocupando tanto se eu venho ou não.
Eu estou sempre perto de você e da mãe e não sou de ficar tagarelando.
Mas estou aqui e sinto saudades.
Você é uma pessoa boa e iluminada.
Fica com Deus e se cuida por você e por mim.
Beijos na mãe, cheios de saudades.
Até mais.”

Assinado : Sem Identificação


A mensagem foi dirigida a uma integrante da mesa de trabalho, que reconheceu o estilo da irmã, desencarnada há cerca de nove anos.


Sorocaba, Agosto de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

3 comentários:

jessica disse...

oi eu gostaria de saber noticias de meu tio zé josé silva ataide,
ele nacseu dia 28/04/63 e faleceu no dia 01/07/2008.
muito recente e uma pessoa nova xeia de vida de vontade de viver ele foi embora tão derrepente e no dia que ele faleceu ele estava viajando e estava sozinho nao viu ninguém somente de manha... foi rapido e espontaneo percebo que o que é para acontecer eh para acontecer ele estava intacto como se realmente estivesse dormindo,
eu tive um sonho com ele ah cerca de um mes,um senhor xegou na porta de minha casa cm minha tia (mulher de meu tio zé)e me dizia que havia trazido uma carta psicografada de meu tio zé que ele havia na carta dado o enderço e queria que levasse para nós ...po estranho de tudo é que parecia tao real
quero ficar aliviada tirar esta tenssão de mim me ajudem.
obrigada.

Partida e Chegada disse...

Jéssica. Peço que nos escreva pelo endereço do blog : partidaechegada@uol.com.br. Um abraço.

livia disse...

oi tudo bem?
gostei muito deste site está me ajundo mais ainda a entender melhor o espiritismo que gosto desde criança...a 3 meses perdi um amigo de infancia e ainda sinto muitas saudades dele..ele morreu com 2 tiros na cabeça,eu já frequentei um centro espiríta para ajuda-lo a encontrar melhor seu caminho...já sonhei com ele várias vezes algumas só eu consigo ver ele no sonho..outras ele tenta me dizer algo mas eu nao consigo entender...tenho esperança de um dia encontrar ele novamente..isso é possível não é??

sei que ele está bem pois rezo por ele todos os dias...e não só por ele mas por outro amigo também que perdi a 3 anos atrás...Kauê que morreu a 3 meses nao sabemos quem matou ele..mas temos suspeitas de que foi um policial...se tiver noticias dos dois por favor me diga..te agradeço desde já..seu blog foi muito bom pra mim...

Kauê Arnoldo Fischer-25/09/08
Jean Baumgartner-21/08/05

gostaria que me respondesse quando ler ...mesmo que nao consiga se comunicar com eles...abraço fiquem com Deus!!